RA1000
RA10008.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Reclamações respondidas

97.2%

Voltariam a fazer negócio

76.7%

Índice de solução

94.3%

Nota do consumidor

8.32

Está com problemas com modalmais?

Reclamar

Reclamações avaliadas para modalmais

Exibindo 10 de 13353 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não consigo acessar minha conta

Preciso acessar minha conta para sacar meus investimentos, e por algum motivo que não consigo saber, minha senha (que alterei onte

ResolvidoHá 1 dia

Simulador Profit

Eu fiz a contratação da Plataforma Profit Pro Grátis, porém não veio com o simulador, me foi dito que para ter o Simulador era nec

ResolvidoHá 1 dia

App da modal está um lixo

Pessoal não é de hoje que venho notando falhas no aplicativo da modal, mas hoje foi a gota da água o aplicativo está travando muit

ResolvidoHá 2 dias

Conta bloqueada

Fiz o resgate de um investimento no dia 30/06 , o valor foi disponibilizado dia 01/07, qdo fui transferir o dinheiro, simplesmente

ResolvidoHá 4 dias

Investimento

Investi em um cdb pós e não consigo saber a dada dos resgate No app aparece 01/01/0001 oque eu faço

ResolvidoHá 5 dias

Não emitem o extrato da conta do meu marido falecido para inventário, tentamos de diversas formas

Há tempos estamos solicitando (eu e meu advogado) um extrato da conta que meu marido na Modal Mais, pois é necessário para dar seg

ResolvidoHá 5 dias

INSTABILIDADES RECORRENTES

Hoje, dia 01/07/2022, tentei alocar limites para contratos futuros via aplicativo e plataforma e só aparece msg de erro, entrei em

ResolvidoHá 5 dias

Fundos Imobiliários sumiram

Invisto na bolsa pela corretora modalmais, e volta e meia (já não é a primeira vez), de um dia para o outro meus fundos sumiram, e

ResolvidoHá 5 dias

Não consigo recuperar a senha, nem ativar token no cel

Olá,Já faz alguns meses que não entro na conta da Modal, tanto via PC quanto o celular.Reinstalei o aplica

ResolvidoHá 6 dias

Investimento

Estou tentando realizar um investimento no tesouro direto, ja passei o dinheiro para a conta corrente mas quando vou aplicar diz q

ResolvidoHá 6 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1336
Filtros especiais

Categorias
(3705)
(1638)
(1379)
(1083)
(57)
(14)

Produtos ou serviços
(2765)
(2570)
(1307)
(493)
(153)
(22)

Problemas
(2273)
(782)
(731)
(404)
(363)
(351)