O que aconteceu
Fiz uma compra estou aguardando a entrega prazo já venceu hoje 20/10
No rastreamento o produto não sai da transportadora
Quando comprei no site estava anunciado entreg em 4 dias
Depois apareceu prazo até dia 20 /10
Mais ainda não recebi
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Moderna Mobilia respondeu
21/10/2026 às 16:14
Olá, Djanira! Boa tarde!
Primeiramente, pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Compreendemos sua insatisfação e lamentamos os transtornos causados por essa situação, especialmente diante da expectativa de receber seu pedido dentro do prazo inicialmente informado.
Conforme tratado com a senhora por meio do WhatsApp, identificamos um problema relacionado ao seu pedido, o que impossibilitou a entrega conforme previsto inicialmente. Entendemos que essa alteração no prazo tenha gerado frustração e compreendemos sua decisão de não aguardar uma nova previsão de entrega.
Na ocasião, apresentamos à senhora um novo prazo para o recebimento do produto. Entretanto, respeitando sua decisão de não prosseguir com a compra diante da alteração do prazo, demos continuidade ao processo de cancelamento do pedido. Informamos que o reembolso já foi liberado, dando andamento à conclusão dessa solicitação.
Lamentamos que sua experiência de compra não tenha ocorrido conforme o esperado. Reforçamos que buscamos oferecer um atendimento transparente e prestar o suporte necessário aos nossos clientes, e sentimos muito que essa situação tenha causado insatisfação.
Agradecemos pela atenção durante o atendimento e reiteramos nossas sinceras desculpas pelos transtornos. Permanecemos à disposição por meio do WhatsApp caso a senhora necessite de algum esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe Moderna Mobília.