O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mojo respondeu
29/05/2026 às 09:49
Olá, Leticia. Tudo bem?
Conforme consta em nossos registros de atendimento, o suporte referente à sua solicitação foi devidamente liberado em 13 de maio, e o seu caso já segue dentro dos protocolos normais de estorno adotados pela empresa.
O reembolso já foi autorizado por nossa equipe e, a partir dessa etapa, o prazo para visualização do valor depende exclusivamente do processamento da instituição financeira responsável pelo pagamento, podendo levar alguns dias conforme as regras da operadora ou banco emissor.
Ressaltamos que permanecemos à disposição durante todo o processo e seguimos acompanhando a finalização da sua solicitação até sua completa conclusão.
Atenciosamente,
Equipe Mojo