Adquiri o babyliss Juliette e ele é horrível, esquenta hora sim hora não, as vezes esquenta demais, as vezes de menos, queimou meu cabelo completamente

Respondida
Divinópolis - MG
03/01/2024 às 05:55
ID: 179545745
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPerdi metade do meu cabelo graças ao babyliss Mondial Juliette, ele simplesmente esquenta do nada, esfria do nada, queima o cabelo, o cabo esquenta mais que o normal, e sempre que ligo da mal cheiro de queimado, me senti muito [Editado pelo Reclame Aqui] por ter adquirido esse produto pessimo, com qualidade tao ruim e simplesmente n obtrnho respostas pois sac n responde. Sempre fui cliente Mondial, sempre comprei e indiquei, presenteei pessoas, mas agr nunca mais. Muita decepção
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2024 às 10:22
Olá José Geraldo Martins ,
Conforme contato, confirmamos que a sua reclamação está sendo tratada, e estamos no aguardo das informações solicitadas para seguirmos com seu atendimento.
Nós temos como objetivo, atender cada vez melhor nossos consumidores e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que necessário.
Assim que tudo estiver certo, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião nos ajuda a aperfeiçoar nosso processo.
Atenciosamente,
Pós Vendas
Mondial Eletrodomésticos
https://*******