Adquiri o babyliss Juliette e ele é horrível, esquenta hora sim hora não, as vezes esquenta demais, as vezes de menos, queimou meu cabelo completamente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

03/01/2024 às 05:55

ID: 179545745

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Perdi metade do meu cabelo graças ao babyliss Mondial Juliette, ele simplesmente esquenta do nada, esfria do nada, queima o cabelo, o cabo esquenta mais que o normal, e sempre que ligo da mal cheiro de queimado, me senti muito [Editado pelo Reclame Aqui] por ter adquirido esse produto pessimo, com qualidade tao ruim e simplesmente n obtrnho respostas pois sac n responde. Sempre fui cliente Mondial, sempre comprei e indiquei, presenteei pessoas, mas agr nunca mais. Muita decepção

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2024 às 10:22

Olá José Geraldo Martins ,

Conforme contato, confirmamos que a sua reclamação está sendo tratada, e estamos no aguardo das informações solicitadas para seguirmos com seu atendimento.

Nós temos como objetivo, atender cada vez melhor nossos consumidores e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que necessário.
Assim que tudo estiver certo, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião nos ajuda a aperfeiçoar nosso processo.

Atenciosamente,

Pós Vendas
Mondial Eletrodomésticos
https://*******