Logo da Empresa Mondial Eletrodomésticos

Mondial Eletrodomésticos

RA10008.8/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Mondial Eletrodomésticos?

Reclamações avaliadas para Mondial Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 52379 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Escova rotatória

Comprei uma escova rotatória da marca mondial no fim de novembro. Na segunda vez que usei percebi que ela não estava travand

Secador black rose

Comprei um secador black rose e com três meses o mesmo parou de funcionar. Eu quero o meu dinheiro de volta.

Não resolvidoHá 4 dias

Panificadora com batedor estragado

Comprei a panificadora e antes que terminasse a garantia o batedor parou de funcionar ! Em 17 de dezembro de 2021 levamos na assis

Botão timer da fritadeira elétrica Mondial AF-16

Tenho uma air fryer Mondial modelo AF-16 e o botão do timer quebrou. Não encontro nas autorizadas para comprar e também na interne

Não resolvidoHá 5 dias

Decepção

Demorei para adquiri uma fritadeira elétrica afinal queria comprar algo durável e com um designer o mais moderno possível ,no enta

Demora na devolução da caixa mundial

Comprei uma caixa de música da mondial e ela apresentou defeitos ainda dentro da garantia . Levei a caixa em uma loja oficial pra

Alça arrebentada

Eu ganhei de presente de Natal a airfryer Mondial família IV da minha, tem um ano e para minha decepção ao fazer como diversas vez

Sem acesso a Nota Fiscal da Compra

Fiz um pedido em 27/02/2021 no site direto da Mondial, recebi o produto em 09/03/21.Estou precisando fazer uma assistência n

Assistência técnica não resolve nada

Prezados Venho aqui relatar minha péssima experiência com produtos da mondial.Levei minha Air Fryer na assistência téc

Cabo quebrado

Minha fritadeira quebrou o cabo e ainda esta na garantia,tentei fala com SAC da Mondial e não atende e já estou comprando outra pe

Não resolvidoHá 7 dias

(2065)