Logo da Empresa Mondial Eletrodomésticos

Mondial Eletrodomésticos

RA10008.8/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Mondial Eletrodomésticos?

Reclamações não respondidas para Mondial Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 130 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ferro de passar com defeito

Comprei um ferro mondial a vapor quando eu fui usar o ferro vaza água por todos os lados

Pecas para ventilador

Estou a procura da helice e grade traseira para o ventilador modelo NVT-50-8P turbo force 150w / 127VSem sucesso as assistên

Cabo da Airfryer Mondial modelo NAF-03i 4L

Como uma usuária assídua de Air fryer, venho aqui expressar minha indignação!! O cabo da cuba da air fryer Mondial modelo NAF-03i

Helice do ventilador quebrou sozinha

Boa tarde. Tenho 1 ventilador mondial de 50 cm. Ontem ele estava ligado e do nada uma pa da helice quebrou sozinha. Quase nao uso

Assistencia

Levei minha Air fry para arrumar o cabo porque foi em maio que ganhei, vai fazer um mês que está na assistência e até agora nada d

Liquidificador special line 1100 watts

Adquiri um liquidificador da linha special line 1100 watts no dia 07/01/2022 e quando fui testar ele começou apresentar falhas,sai

Produtos com Baixa Qualidade - Impossível Ligar no SAC

Comprei um Kit IChef que vinham uma batedeira, um espremedor de laranja e um liquidificador.Estes produtos são mais bonitos

Defeito escova secadora mondial

Ganhei uma escova secadora Black Rose da mondial há 3 meses e depois de um mês de uso (uma vez por semana) quando desligo pra ajei

Produto apresentou defeito

Boa noite,oEstou tentando contato com a central de atendimento da loja Magazine Luiza para sinalizar sobre o produto q

Segunda escova mondial com defeito

Ontem vim aqui dizer que a mondial prestou o suporte em relação ao problema com a escova fazendo a troca por uma "nova"