Aspirador de Pó derretendo

Resolvido
Limoeiro do Norte - CE
15/04/2025 às 14:58
ID: 214847077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um aspirador de pó da marca Mondial e com apenas 4 meses de uso o mesmo comecei aquecer e derreter sua carcaça plástica! Entrei em contato com a garantia e quase um mês depois a mesma solicitou que eu ligasse para o ***** por não haver peças para substituição do produto em questão! Efetuei a ligação no dia 18/03/2025 com duração de 12 minutos sob Ordem de Serviço ***** e prontocolo *****, onde nessa ligação o atendimento informou que me enviaria um link para envio de nota fiscal e dados para que eles em até 17 dias úteis enviassem um novo produto, que até a presente data não foi recebido (recebi o link e enviei tudo que foi solicitado) e quando ligo novamente nunca consigo o atendimento para saber o status do atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2025 às 11:51
Olá Adriano ,
Conforme contato por Telefone, confirmamos que a sua reclamação está sendo tratada.
Nós temos como objetivo, atender cada vez melhor nossos consumidores e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que necessário.
Assim que tudo estiver certo, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião nos ajuda a aperfeiçoar nosso processo.
Atenciosamente,
Pós Vendas
Mondial Eletrodomésticos
https://*******
Consideração final do consumidor
16/05/2025 às 09:46
A empresa atendeu a solicitação e enviou um novo produto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10