Atraso no conserto do robô aspirador

Respondida
Vila Velha - ES
14/08/2026 às 17:15
ID: 256497213
coloquei o robô aspirador para ser consertado no dia seis de julho no dia 6 mesmo a autorizada fez o pedido da peça, porém não ocorreu resposta da empresa, hoje 14/08 resolvi ligar, porém a resposta foi mais assustadora, disseram que a peça não está disponível no estoque, mas eles disseram que tem a peça
Disseram ainda que não existe previsão, ou seja, terei que comprar outro produto, de outra marca, lógico
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 14:34
Olá Leandro,
Conforme contato, confirmamos que a sua reclamação está sendo tratada, e estamos no aguardo das informações solicitadas para seguir com seu atendimento.
Nós temos como objetivo, atender cada vez melhor nossos consumidores e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que necessário.
Atenciosamente,
Pós Vendas
Mondial Eletrodomésticos
www.mondial.com.br