Barbeador Mondial com Kit de 10 Acessórios prende e belisca a pele ao usar pentes

Resolvido
Campinas - SP
20/03/2026 às 11:28
ID: 243832553
Possuo um barbeador Mondial Super Groom azul, aquele que vem com kit de 10 acessórios e está impraticável o uso com os pentes.
Sempre utilizei a máquina sem os pentes para aparar a barba, mas recentemente comecei a deixar a barba um pouco maior e senti a necessidade de usar os pentes pelas primeiras vezes, mas o aparelho passa a prender os fios e acaba beliscando a pele devido (acredito eu) a forte pressão de encaixe dos pentes, causando incômodo e até dor. Testei diferentes formas de uso, ângulos e direções, mas o comportamento continua o mesmo.
Sem o uso de pente (função zero), o funcionamento é normal e não ocorre esse problema, o que indica que a falha está relacionada aos acessórios.
Gostaria de orientação sobre como proceder nesse caso, pois o produto não está cumprindo corretamente sua função ao utilizar os pentes. Caso necessário, estou aberto a avaliação, reparo ou substituição.
Fico no aguardo de um posicionamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 12:35
Olá João,
A garantia do fabricante contempla a análise e o reparo do produto dentro do prazo de 12 meses. Dessa forma, em caso de qualquer irregularidade em seu funcionamento, é necessário encaminhá-lo a uma de nossas assistências técnicas credenciadas.
Considerando que o produto se encontra fora do prazo de garantia, informamos que, em caráter de cortesia, iremos atendê-lo com a avaliação e, sendo possível, o reparo sem custos. Para dar continuidade, será necessário o envio do item a uma de nossas assistências credenciadas.
Nós temos como objetivo, atender nossos consumidores e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que necessário.
Atenciosamente,
Pós Vendas
Mondial Eletrodomésticos
www.mondial.com.br
Consideração final do consumidor
26/03/2026 às 08:46
Me disponibilizaram um código de postagem do produto com defeito nos Correios e ofereceram assistência técnica gratuita ou um aparelho novo, caso fosse constatado um defeito de fabricação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10