Caixa de som amplificada com defeito no botão liga/desliga e demora na autorização da garantia pela Mondial

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

29/05/2026 às 09:49

ID: 250017335

Caixa BT CM -250 amplificada de som 2 semanas que comprei , não uso todos os dias somente final de semana. Botão que liga e desliga estragou, levei na garantia, e me disseram que é 30 dias , meu Deus !!!! 30 dias para mondial autorizar a troca de um botão que é somente de encaixe.
Comprei a caixa dia 25/04 , levei na assistência dia 06/05 antes conversei com eles pelo WhatsApp, entrei em contato novamente e ainda dependem da mondial.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 16:46

Olá Jean,

Conforme contato em 29/05 , confirmamos que a sua reclamação está sendo tratada, e solicitamos alguns dados que são importantes para darmos sequência em seu atendimento.

Nós temos como objetivo, atender nossos consumidores e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que necessário.

Assim que tudo estiver certo, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião nos ajuda a aperfeiçoar nosso processo.



Atenciosamente,

Pós Vendas
Mondial Eletrodomésticos
www.mondial.com.br

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 16:32

Nota dez para a pessoa que me atendeu, mas a questão da autorizada que foi enrolado, uma dica, se você tem que levar algo eletrônico da Mondial em alguma autorizada , abra um chamado aqui que eles entram em contato bem rapidinho.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10