Dificuldade em encontrar peça de reposição para Airfryer

Resolvido
Cariacica - ES
17/07/2025 às 19:44
ID: 222373821
Boa noite!!
Estou com minha airfryer af55
Parada porque não acho o cabo do cesto pra comprar.
Já rodei tudo olhei em vários sites lojas autorizadas e não consegui!
Será que vou ter que descartar o produto seminovo.
O cabo esfarelou má qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2025 às 11:40
Olá, Claudecir.
Conforme nosso contato, informamos que a aquisição de peças de reposição pode ser realizada por meio do nosso site oficial ou diretamente em uma assistência técnica autorizada, mediante solicitação de pedido de venda, com envio da peça pela fábrica, conforme disponibilidade em estoque.
Ressaltamos que solicitamos alguns documentos por meio do nosso canal de atendimento e ficaremos no aguardo do envio para darmos continuidade à análise do seu caso e buscar a melhor solução possível.
Nós temos como objetivo, atender cada vez melhor nossos consumidores e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que necessário.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos, através do canal de atendimento.
Atenciosamente,
Pós-venda
Mondial Eletrodomésticos
https://*******
Réplica do consumidor
21/07/2025 às 11:48
Eles não tem peças de reposição para esse modelo nem no site deles,mercado livre, shopee e outros, enquanto eles colocam as peças de reposição a venda o meu aparelho fica parado!!!!
Ou compro outro , de outra marca claro!!!
Réplica da empresa
06/08/2025 às 15:38
Olá, Claudecir.
Compreendemos totalmente sua insatisfação e sentimos muito pelos transtornos causados.
Reforçamos que a compra de peças de reposição é feita somente mediante solicitação, por meio de um pedido de venda, e está sujeita à disponibilidade em fábrica.
Acordamos, por mera liberalidade, o envio da peça solicitada e acompanharemos sua solicitação até a resolução.
Permanecemos á disposição, através dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Pós Vendas
Mondial Eletrodomésticos
https://*******
Consideração final do consumidor
07/08/2025 às 11:00
Estou aguardando a peça chegar que eles estão enviando e eles procuraram resolver o problema sempre fazendo contato.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
05/09/2025 às 08:59
Olá, Claudecir.
Agradecemos a sua avaliação!
Saber como foi sua experiência com o nosso atendimento, nos ajuda a evoluir cada vez mais.
Atenciosamente,
Pós Vendas
Mondial