FRITADEIRA MONDIAL - Garantia de 1 ano só no papel

Resolvido
Porto Alegre - RS
19/06/2021 às 10:51
ID: 125491685
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma fritadeira mondial 3,2L no final de novembro do ano passado e agora no último dia 12 o cabo quebrou na parte de dentro. O cabo ressecou pois é de plástico e fica em contato com o cesto da fritadeira que aquece.
Fui até a assistência técnica e fui informada que a garantia para aquela peça é de apenas 3 meses, que 1 ano de garantia é apenas para motor e funcionamento mas que eu poderia entrar em contato com o a Mondial e pedir uma autorização. Entrei em contato com eles e realmente não tem garantia.
RESUMINDO: GARANTIA DE 1 ANO SÓ NO PAPEL. Fazem um produto de plástico em contato com o metal que esquenta e não tem garantia. O recomendado deve ser não usar, que aí não estraga.
Muito insatisfeita e não compro mais nada da Mondial e nem recomendo pra ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2021 às 16:51
Olá Andriceli,
Tentei contato através do número do telefone cadastrado no site mas não obtive êxito, então solicitei algumas informações para análise de seu relato por e-mail..
Se não recebeu a mensagem ou preferir contato em outro número de telefone, por gentileza nós informar.
Fique tranquila que continuarei acompanhando seu caso até que tudo esteja bem!
Atenciosamente,
Pós Vendas Mondial
Réplica do consumidor
22/06/2021 às 17:11
Boa tarde. O meu relato e fotos foram bem esclarecedoras. Eu preciso da autorização para assistência técnica me atender. Já fui na assistência e eles falaram que antes de qualquer coisa preciso ter em mãos o e-mail de autorização. Se não vão autorizar nem precisa ligar.
Réplica da empresa
24/06/2021 às 12:41
Olá Andriceli,
Tentamos novamente contato na data de hoje, porém não obtivemos êxito.
Solicitamos alguns dados por e-mail, que são importante para análise de sua reclamação, e para darmos sequência ao seu atendimento.
Estamos a disposição para qualquer outra dúvida.
Atenciosamente,
Pós Vendas
Mondial Eletrodomésticos
https://*******
Consideração final do consumidor
08/10/2021 às 13:11
Fui super bem atendida pelo pessoal da Mondial. Meu problema foi resolvido, e estou muito satisfeita e feliz. Volto a recomendar a Mondial pois demonstrou que se importa com os seus clientes. Parabéns!! E obrigada a Vivian Carolyne do atendimento ao Consumidor pelo excelente auxílio prestado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10