Multiprocessador Mondial Turbo Chef 1000W com copo do liquidificador quebrado após pouco uso e dificuldade de contato com o fabricante.

Em réplica
São João do Manhuaçu - MG
29/05/2026 às 21:34
ID: 250085385
Comprei um multiprocessador da marca mondial, modelo turbo chef 1000W. Porém ao usar o liquidificador pra bater uma sopa. O copo simplesmente roçou, eu sempre comprei produtos dessa marca. Porém essa compra me decepcionou bastante, pois a loja pediu pra entrar em contato com o fabricante, mas as tentativas de contato com o fabricante nao foram bem sucedidas, por isso estou reclamando aqui, porque parece que o copo ja veio c defeito, pois eu sou uma pessoa que cuido muito bem das minhas coisas pra que durem mais, e ja tentei ate comprar outro copo, mais nao consegui o modelo específico, porém acho que tbm o fabricante deveria repor essa pessoa, uma vez que esta no prazo de garantia do fabricante. Espero uma resposta ou uma satisfação, pois quase nao usei o produto e estragou.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 11:14
Olá Jucilaine,
Conforme contato, confirmamos que a sua reclamação está sendo tratada, e solicitamos alguns dados que são importantes para darmos sequência em seu atendimento.
Nós temos como objetivo, atender cada vez melhor nossos consumidores e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que necessário.
Atenciosamente,
Pós Vendas
Mondial Eletrodomésticos
www.mondial.com.br
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 11:00
Ainda está em andamento o processo de resolução, por enquanto mostraram interesse em resolver, e foram muito atencioso. Quando terminar o processo volto pra avaliar
Réplica da empresa
11/06/2026 às 17:42
Olá Jucilaine,
Conforme contato realizado em 11/06/2026, prestamos os esclarecimentos referentes ao seu atendimento e informamos que, em razão da indisponibilidade da peça necessária para o reparo, foi formalizado o acordo para substituição do produto, com o respectivo prazo devidamente informado.
Nós temos como objetivo, atender nossos consumidores e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que necessário.
Atenciosamente,
Pós Vendas
Mondial Eletrodomésticos
www.mondial.com.br