Secador de cabelo com defeito comprado no Paraguai não coberto pela garantia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

03/09/2026 às 13:31

ID: 258138665

Fiz uma compra na loja Mega Eletrônicos no Paraguai, moro no Brasil, no mesmo dia retornei para o Brasil com o secador de cabelo que comprei lá, quando fui ligar ele não funcionou, o produto tem 1 ano de garantia porém me disseram que não se responsabilizam por que comprei em outro país na loja a atendente me garantiu que qualquer problema eu seria respaldada eu tenho nota fiscal, não comprei em qualquer lugar justamente pra que isso não acontecesse, a Mondial me deixou na mão e a Mega Eletrônicos não me responde, estou extremamente decepcionada com a Mondial, fiquem sabendo que eles vendem uma garantia que não existe, pois procurei e nenhum lugar tem a informação de que só funciona a garantia desde que não comprei em outro país.
Levei na assistência técnica e eles me disseram que já veio com problema no motor, então seria total responsabilidade deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2026 às 16:50

Olá, Juliana.

Conforme contato, confirmamos que a sua reclamação está sendo tratada.

Nós temos como objetivo, atender nossos consumidores e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que necessário.


Atenciosamente,

Pós Vendas
Mondial Eletrodomésticos
www.mondial.com.br