Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

18/08/2026 às 11:36

ID: 256752705

Boa tarde

Secador de cabelo Max Travel tendo problemas ao ligar devido a uma falha crônica de produção!

Como o cabo do secador é ajustável, o fio interno se move a cada ajuste e com poucos dias de uso rompeu a solda!

O intuito aqui é apenas avisar a MONDIAL para que corrija esse problema, que ao meu ver é crônico! Além de ser desanimador um problema desse tipo que poderia ser facilmente resolvido com uma solda ser reforçada de Fábrica!

Como não tenho solda em casa eu consegui resolver encaixando o fio e o prendi com um pedaço de fita isolante, de forma temporária; tentarei comprar alguma mini solda para fazer o trabalho da maneira correta!

Meu intuito aqui não é pedir reembolso ou assistência (pois sei também que já perdi a garantia o abrindo por conta), uma vez que nem tenho tempo para levar o produto, além do mais, não vale a viagem já que custa pouco, MAS FICA O ALERTA para a MONDIAL corrigir o problema nos novos produtos!


Tenho outros produtos MONDIAL, e realmente, e esse defeito crônico do Secador me deixou chateado!


Att.

Compartilhe