O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Monreale Joias Especiais respondeu
20/03/2026 às 10:46
Bom dia Andrea!
Primeiramente lamentamos o ocorrido com seu pedido e cabe algumas informações:
Seu pedido foi concluido por voce dia 25/01 , feriado em São Paulo e enviamos ele dia 27/01
O Correio lamentavelmente atrasou muito sua entrega , rastreio ***** apesar das nossas reclamações. Por fim mesmo acompanhando seu caso sempre e lhe dando retorno via whats do nosso SAC , vimos que vc achou insuficiente e lamentamos por isso.
Mas finalmente entregaram dia 02/03 e para nossa surpresa , voce cancelou o pagamento e ficou com as Joias sem pagar por elas e nós, que cumprimos com nossa obrigação, ficamos sem as peças e sem o valor devido!!!
Ficamos no aguardo de uma posição sua,
Muito obrigado,
Aline
SAC
Monreale Joias Ltda.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Muito descaso com o cliente, não responde corretamente e esclarece sobre o andamento do pedido, não recomendo essa empresa, atraso acontece mas mau atendimento e descaso são outras coisa
Resposta final da empresa
21/03/2026 às 09:09
Bom dia !! Enviamos o seu pedido no dia seguinte a confirmação e o atraso é do correio e mesmo assim fizemos todo empenho em solucionar e te apoiar, dando todas as informações e protocolos junto ao correio e no final , voce recebeu as joias e não pagou por elas pois cancelou o cartão , o que demonstra apenas o nosso nível de honestidade e comprometimento com os clientes que são o nosso maior bem!
De qualquer foma , se desejar pagar por elas, voce tem nosso contato ja que falamos bastante com voce por telefone mesmo nao tendo mais respostas suas quanto ao pagamento!
Grata,
Aline
SAC Monreale Joias