Resolvido

Realizei o pedido ontem e ainda não recebi código de rastreio!!

Monsur Joias

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei meu pedido ontem 27.02 e ainda não recebi meu código de rastreio, tentei contato via SAC e ainda não me retornaram!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Monsur Joias respondeu

    28/02/2026 às 10:42

    Olá Sr Luis, bom dia.

    Localizamos o seu pedido em nosso sistema e informamos que o código de rastreio foi encaminhado ao seu e-mail ontem mesmo.

    Verificamos também que o seu contato com nosso SAC ocorreu às 19h. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (horário comercial). Todas as solicitações recebidas fora desse período são respondidas no próximo dia útil.

    De toda forma, para agilizar seu acompanhamento, reenviamos o código de rastreio também via WhatsApp, para que o Sr. possa acompanhar diretamente a entrega junto aos Correios.

    Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

    Atenciosamente,

    Equipe Monsur

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Me encaminharam o rastreamento via Whatsapp rapidamente. Obrigado!!