Entrega de pedido atrasada

Resolvido
Araçuaí - MG
23/05/2026 às 10:52
ID: 249466637
Fiz uma compra no site com entrega prevista para 18/05 e até hoje não chegou. Fiz contato com o SAC mas não me deram nenhuma resposta. Pedido *****
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 12:06
Olá Mariana!
Gostaria de formalizar nosso pedido de desculpas diante do seu relato. Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes se sintam seguros e confortáveis para realizar suas compras através do site com tranquilidade, além de garantir o suporte necessário sempre que preciso.
O atendimento relacionado à loja virtual é realizado diretamente pela equipe responsável pelas compras online. Conforme conversamos via WhatsApp, sigo aguardando o retorno com as informações do titular da compra para que possamos direcionar corretamente sua reclamação.
Reforçamos a necessidade dos dados solicitados, considerando que envolvem informações sensíveis e precisamos atuar em conformidade com as diretrizes da LGPD.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Joice Cambrainha | SAC Morana
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 12:08
Recebi o produto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10