Base de cama box Kapesberg com defeito e falta de resposta da empresa

Não respondida
Água Santa - RS
13/03/2026 às 06:48
ID: 243150715
Olá , gostaria de deixar minha eterna insatisfação com uma base de cama box kapesberg . Infelizmente comprei o box a 2 meses atrás e já não dá mais para usar, ela fica ringindo só no sentar na cama. O colchão é maravilhoso, agora a base não está dando para fazer uso. Enviei mensagem pelo site da marca nem se querem me responderam . Gostaria de uma posição .