O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 02/10. Estou aguardando minha entrega até hoje, o endereço de entrega é um prédio comercial, onde tem portaria 24horas por dia. No dia 16/10 colocaram o seguinte status:
[São Paulo] A assinatura falhou, se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o entregador: *****
porém não tem cabimento, pois a portaria funciona todos os dias 24hrs e eles estao acostumados a receber encomendas.
Estou realmente mto frustrada, mais ainda pela falta de posição tanto da MOVIE como dessa transportadora que disponibiliza um atendimento via chatboot e nao diz nada sobre sua compra.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Movie Fitness respondeu
21/10/2026 às 16:46
Olá, Samantha!
Antes de tudo, queremos agradecer sinceramente pela sua confiança e por escolher a Movie Fitness.
Sentimos muito pela experiência que você teve, entendemos perfeitamente a frustração causada pelo atraso.
Infelizmente, tivemos um atraso por parte da transportadora, o que foge do nosso padrão e não é algo comum, mas entendemos que, independentemente disso, a responsabilidade pela sua experiência continua sendo nossa.
Informamos que já estamos em contato com a transportadora para apurar o que ocorreu com a entrega, uma vez que o status informado não condiz com o ocorrido. Paralelamente, entramos em contato com você para manter todas as informações atualizadas e conduzir a resolução da forma mais clara e eficiente possível.
Reforçamos que seguimos acompanhando o caso de perto até a sua completa finalização e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Nosso objetivo é resolver a situação da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Movie Fitness