Respondida

Não recebi minhas alianças e meu estorno não foi realizado

Multi Alianças

cidade: Rio Negro

O que aconteceu

Realizei uma compra de alianças na loja, porém estou enfrentando problemas tanto com a entrega de um pedido quanto com o estorno de uma compra anterior.

As alianças do pedido atual deveriam ter chegado até o dia 16, mas, até o momento, não foram entregues. Além disso, tenho outro pedido de uma aliança que foi cancelado há bastante tempo e cujo valor ainda não foi estornado.

O mais preocupante é a falta de atendimento por parte da empresa. Já tentei entrar em contato diversas vezes para resolver essas situações, mas minhas mensagens são ignoradas, sem qualquer justificativa, esclarecimento ou previsão de solução.

Considero essa postura um desrespeito com o consumidor. Cumpri minha parte como cliente, realizei os pagamentos e, agora, preciso ficar insistindo para receber informações básicas sobre meus próprios pedidos e meu dinheiro.

Diante disso, solicito uma posição concreta sobre o atraso na entrega das alianças, uma previsão real de recebimento e a realização imediata do estorno do pedido cancelado.

Espero que a empresa trate o caso com a seriedade necessária e apresente uma solução, em vez de continuar ignorando minhas tentativas de contato.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Multi Alianças respondeu

    21/10/2026 às 19:26

    Olá! Sentimos muito pelos transtornos e pela experiência relatada. Informamos que o pedido das alianças já foi enviado e pode ser acompanhado pelo código de rastreamento *****, no site dos Correios.

    Em relação ao estorno do pedido cancelado, informamos que a situação está sendo verificada pela nossa equipe para que possamos fornecer um posicionamento adequado.

    Pedimos desculpas pelos inconvenientes e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário.