Resolvido

Quero meu estorno do pedido ***** cancelado

Leveros

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

ONDE ESTA MEU ESTORNO?

Fiz uma compra no dia 30 de setembro, e ela foi CANCELADA porque eu me recusei a enviar foto do meu cartão (sim, eles pedem foto do cartão para comprovar sua compra) Já fiz diversas ligações para o meu cartão onde efetuei a compra e também para a loja LEVEROS. A loja diz que o estorno já foi feito porém o cartão diz que não consta reembolso NENHUM. O cancelamento da minha compra aconteceu no dia 3 de outubro e até hoje 26 de outubro não fui enviada um comprovante de reembolso. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA OU ENTRAREI COM ADVOGADOS.

meu pedido: *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Leveros respondeu

    28/10/2026 às 09:29

    Olá, Helen!

    Esperamos que esteja tudo bem.

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela preocupação causada durante o processo de cancelamento e reembolso do seu pedido STE-920305. Entendemos sua insatisfação e reconhecemos o quanto é importante ter clareza e segurança em relação à devolução do seu dinheiro.

    Sentimos muito por toda a experiência relatada e pelos desgastes gerados durante esse processo. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

    Conforme conversamos diretamente, realizamos a tratativa do seu caso e prestamos os esclarecimentos necessários para a conclusão da demanda.

    Agradecemos pela oportunidade de conversar com você e buscar uma solução. Permanecemos à disposição sempre que precisar e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência mais positiva em uma próxima ocasião.

    Atenciosamente,

    Thais Pinheiro

    Atendimento Leveros.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Tudo foi resolvido porém levou quase um mês de muita insistência e de ligações para cobrar a leveros o meu reembolso. Além de terem demorado a pedir o reembolso para o financeiro porque segundo eles ouve uma "má comunicação". Amadores.