O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Multinep respondeu
26/05/2020 às 10:24
Prezada cliente Mônica, bom dia,
Compreendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno em relação ao prazo de entrega não cumprido pelos Correios.
Conforme lhe foi informado por nossa equipe, devido a pandemia global, há atrasos nas entregas realizadas pelos Correios.
Seu pedido foi postado no prazo devido, acompanhado por nossa equipe e lhe informamos toda atualização de status da entrega.
Por contato via WhatsApp a sra. escolheu por aguardar a entrega até 08/05/*******, caso não ocorresse, seria realizado o estorno do seu pedido. Cumprido todo combinado e acordado, o valor foi creditado em sua conta corrente dia 12/05/*******.
Por favor, quando puder, confirme o recebimento do estorno e desta mensagem de resposta.
Permanecemos à sua disposição para contato e qualquer esclarecimento,
Equipe Multinep - Multicuidados
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7Fizeram o estorno. Só acompanham o ******* que você reclama do atraso de 1 mês...