O que aconteceu
Fiz compra boneca reborn
Gostaria de saber qdo vou receber
Não responde WhatsApp
Nem e mail
Preocupada
Presente natal da minha neta
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mundo Baby Reborn Oficial respondeu
22/12/2023 às 19:58
OLÁ BOA NOITE NOSSO WHATSAPP CONGESTIONOU FICAMOS SEM COMUNICAÇÃO , CONSEGUIMOS ATENDER A SR PAASSANDO A INFORMAÇÃO QUE O PRAZO DE ENTREGA DA BONECA ESCOLHIDA SÃO DE 27 DIAS UTEIS , ESTAVA NO PRAZO DE ENTREGA SUGERI A CLIENTE A DEVOLUÇÃO DA QUANTIA PAGA , A CLEINTE ACHOU MELHOR E FOI DEVOLVIDA IMEDIATAMENTE TEMOS TODOS OS COMPROVANTESReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0O pior atendimento q já recebi Minha neta esperando a boneca de presente de natal Não respondiam, e cancelaram a compra Um descaso total Péssimo atendimento
Resposta final da empresa
05/01/2024 às 19:06
Olá boa tarde a boneca tinha um prazo de entrega superior a 24 dias cliente sabia do prazo e mesmo assim queria que fosse entregue antes do prazo . Cancelamos a compra devolvemos o pagamento não tem como entregar uma bebê reborn na época de natal fora do prazo de entrega