O que aconteceu
Comprei uma boneca babyreborn em 5 de novembro e até hoje não recebi, já tentei entrar em contato, mas não consegui.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mundo Baby Reborn Oficial respondeu
30/12/2023 às 07:45
Olá bom dia por favor nos envie número do seu pedido para podemos encontrar sua compra verificamos pelo seu nome e mail não temos cliente com estes dados aguardamos seu contatoConsumidor respondeu
30/12/2023 às 10:34
#******* 0 número do pedidoMundo Baby Reborn Oficial respondeu
30/12/2023 às 10:36
Não temos esse número de pedido no sistema estamos te chamando no WhatsApp. Qual é o nome da loja que a senhora comprouReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Ótimo atendimento, o engano foi meu, desculpa, empresa ótima e de confiança, foi troca de empresa.