Em réplica

Compra cancelada

Mundo do Caminhão

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Bom dia , estou extremamente indignado com a empresa mundo caminhão, pois diz duas compras e não me entregaram o produto e alguns dias cancelaram minhas compras e externaram e não me deram o motivo , queria explicações mundo caminhão. Pedidos - ******* e *******

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mundo do Caminhão respondeu

    10/07/2023 às 10:33

    Bom dia Alex,

    Após revisarmos seus pedidos, observamos que você estava tentando reutilizar ******* que foram concedidos a você em outra negociação, portanto esses cupons já foram utilizados anteriormente por você, não podendo ser utilizado novamente sem orientação e/ou acordo com nossos vendedores.

    Para utilizar ou reutilizar *******, você deve primeiramente entrar em contato com nosso time comercial.

    Reforçamos que tentamos contatá-lo através do telefone e whatsapp por diversos dias sem resposta. Mediante a falta desse retorno, optamos por cancelar seus pedidos e reembolsar o valor pago, assim, não foi lhe causado nenhum prejuízo em decorrência dessa situação.

    Atenciosamente, equipe MC.

  2. Mundo do Caminhão respondeu

    07/08/2023 às 16:10

    Boa tarde, Anderson!

    Conforme já foi lhe orientado, a transportadora tem um prazo de coleta da mercadoria, prazo esse que ainda está vigente e foi lhe passado pelo whatsapp.

    Nos processos de troca, a transportadora sempre pede um prazo para realizar o processo de coleta, assim acontece em todos os casos. Solicitamos urgência e também já estamos em contato com a transportadora para que o processo seja concluído o quanto antes possível, inclusive, nos informaram que já entraram em contato com você para agendar coleta.

    Ficamos a disposição.

    Atenciosamente, equipe MC.