Solicitação de cancelamento de contrato de cotas dentro do prazo de 7 dias

Respondida
Cabo Frio - RJ
24/07/2026 às 09:43
ID: 254727709
Fiz uma compra de cotas no Mundo Planalto no dia 20/07/2026 e após verificar a quantidade de reclamações e conversar com familiares , cheguei a conclusão de que não era um bom negócio e solicitei o cancelamento de contrato no prazo de 7 dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 10:31
Bom dia Carla,
Agradecemos pelo seu contato e pelo registro da sua manifestação.
Informamos que o seu caso já foi encaminhado para a nossa Ouvidoria, que está realizando uma análise criteriosa da situação para garantir a melhor tratativa possível.
Para preservar a confidencialidade das informações e oferecer um atendimento mais eficiente, daremos continuidade ao contato de forma privada, por meio dos canais oficiais já registrados em seu atendimento.
Permanecemos à disposição e reforçamos o nosso compromisso em buscar a melhor solução para o seu caso.
Atenciosamente,
Mundo Planalto