O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mundoware respondeu
28/02/2019 às 00:06
Olá Alessandra, tudo bem?
Primeiramente pedimos sinceras desculpas por estes problemas e dificuldades que nos relatou.
Verificamos e detectamos uma falha no sistema de mensagens do mercado livre, deixando as mensagens que recebemos em sua compra com o status de lidas e também falhas no rastreio da postagem realizada. As vendas que realizamos através do mercado livre, são postadas utilizando um sistema de logística própria do mercado livre, onde o setor de logística, mercado envios, contrata a empresa transportadora que realiza a entrega, neste pedido o rastreio está travado.
Ao recebermos a notificação de abertura desta solicitação neste site, ReclameAqui, entramos em contato com o mercado livre, registramos solicitação, *******, onde recebemos prazo de cinco dias para verificação dos erros e informar sobre o que provocou o atraso na entrega e previsão de entrega.
Diante desta situação, sem uma resposta da forma que esperávamos do mercado envios, nossa empresa, Mundoware, tomou atitude de enviar um outro produto para o endereço do cliente, mesmo modelo adquirido. Este envio está sendo custeado e gerenciado totalmente por nossa empresa.
Postamos através de transportadora, pois ao consultarmos o cep de destino, o sistema dos Correios, que seria a primeira opção de envio, nos informa que a entrega domiciliar, ou seja, entrega no endereço indicado pelo cliente não está sendo realizada na região de localização do cep, devido restrições técnicas.
Link para rastreio do novo envio:
https://*******
Esperamos que desta maneira, com estas atitudes que tomamos, possamos corrigir parte dos problemas ocorridos.
Estamos a disposição para qualquer outra solicitação ou dúvida.
Obrigado.
Evilson | Mundoware.
Whatsapp:*******
Skype: mundoware.oficial
Fixo:*******
https://*******