O que aconteceu
Fiz uma compra em 12/09/26 num.pedido 163030 chegou com atraso em 30/09/26.
Foram 3 peças o colar parecia que já havia sido usado ,mas mesmo assim fiquei com ele usei um dia já ficou escuro, abri uma reclamação e solicitei o reembolso, não fizerem quando fui olhar estavam me enviando outro colar , bom resolvi aguardar com entrega para 15/10/26 ,não chegou aguardei até hj 16/10/26.
Olhei várias vezes o rastreio do correios simplesmente sumiu, e no app da Murado diz que não existe.
Quero o meu reembolso que já havia sido solicitado.
Enviei a peça.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Murano Jóias respondeu
20/10/2026 às 15:59
Olá, Lucimara. Tudo bem?
Confirmamos que a sua solicitação de devolução referente ao pedido n ***** foi aberta em 01/10, aprovada em 05/10 e o produto foi postado em 06/10.
Embora a previsão inicial indicada pelos Correios fosse 15/10, o serviço PAC pode apresentar variações de prazo conforme o percurso logístico. Como o objeto permanece em trânsito e com rastreamento ativo, seguiremos acompanhando a movimentação pelos próximos dias úteis.
Assim que o produto for recebido em nossa central, teremos o prazo de até 5 dias úteis para realizar a conferência e concluir a solicitação de estorno.
Seguiremos acompanhando todo o processo até a conclusão e permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.
WhatsApp: (47) 98471-9589
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento.