Respondida

Não recebi o reembolso de um dos kits que devolvi

Muv Fit Industria e Comercio Textil Ltda

cidade: Salvador

O que aconteceu

Olá, boa tarde!

Realizei a compra de dois kits da promoção da Muv Fit e fiz a devolução dos dois. No entanto, recebi o reembolso de apenas um deles.

Já estou aguardando há bastante tempo o reembolso do segundo kit, mas até agora a situação não foi resolvida.

Não entendo por que tanta demora, já que os dois kits foram devolvidos. É um absurdo ter que ficar cobrando um reembolso que é meu por direito.

Solicito que resolvam essa situação com urgência e realizem a devolução do valor pendente.

Aguardo uma resposta concreta e uma solução definitiva.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Muv Fit Industria e Comercio Textil Ltda respondeu

    26/10/2026 às 09:54

    Olá, Isabela!!

    Conforme alinhado via atendimento, os estornos referentes aos dois pedidos devolvidos foram realizados e devidamente comprovados por meio dos comprovantes enviados.

    Como os pagamentos foram efetuados por meios diferentes, os procedimentos de estorno também ocorrem de formas distintas. No pagamento via Pix, o valor costuma ser devolvido praticamente de forma instantânea para a mesma conta utilizada na transação. Já nos pagamentos via cartão de crédito, o estorno é encaminhado ao banco emissor, que fica responsável por processá-lo e disponibilizá-lo à cliente, conforme seus procedimentos e prazos.

    Como não temos acesso às suas faturas, cobranças ou movimentações bancárias, não conseguimos consultar diretamente o motivo pelo qual o valor ainda não foi identificado, nem interferir nos procedimentos internos da instituição financeira.

    Ressaltamos que ambos os estornos constam como finalizados em nosso sistema e os respectivos comprovantes já foram encaminhados. Dessa forma, recomendamos que os documentos sejam apresentados ao banco responsável para que possa verificar detalhadamente o andamento do processo e identificar o motivo pelo qual o valor ainda não foi disponibilizado.

    Agradecemos pela compreensão e reforçamos que, da nossa parte, os procedimentos de estorno foram concluídos e devidamente comprovados.

    Atenciosamente,

    Equipe Muv Fit