Resolvido

Produto não recebido, empresa alega entrega sem comprovante de assinatura

Mxd Conceito

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz a compra pedido 69469 e recebi

Ja falei com a empresa por vários canais e eles afirmam que foi entregue e me enviaram um comprovante que não tem minha assinatura confirmando o recebimento

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mxd Conceito respondeu

    12/07/2026 às 17:43

    Olá, Valdeci.

    Verificamos que você entrou em contato conosco por diferentes canais de atendimento, e em todos eles recebeu retorno da nossa equipe.

    Assim que você informou que não localizou a encomenda, iniciamos o atendimento, compartilhamos o comprovante disponibilizado pela transportadora e, diante da sua contestação, abrimos uma nova solicitação de acareação para que a Loggi informe mais detalhes da entrega, incluindo a identificação de quem recebeu o pedido.

    No momento, estamos aguardando o retorno oficial da transportadora, pois essa informação depende da análise dela. Assim que recebermos a resposta, entraremos em contato imediatamente pelos canais de atendimento e por e-mail para dar continuidade à solução.

    Nosso objetivo é esclarecer o ocorrido e resolver a situação da forma mais rápida possível.

  2. Consumidor respondeu

    12/07/2026 às 18:02

    No dia 8 de junho recebi via WhatsApp uma resposta sobre a minha reclamação e que diz o seguinte "Fizemos agora um novo chamado, ai vai receber no seu e-mail junto com a gente a atualização nas respotas" e recebi a resposta e-mail me informando que já esta tudo resolvido e que realmente não está. Segue o teor do e-mail.

    "Equipe Loggi (Loggi)

    8 de jul. de 2026, 14:15 BRT

    Olá,

    Espero que esteja bem!

    Esta é uma resposta automática para tentarmos agilizar o seu atendimento.

    Após análise do comprovante de entrega e das evidências associadas referente ao pacote *****, confirmamos que o pacote foi entregue corretamente no endereço indicado. Em anexo, compartilhamos o protocolo assinado, com a foto da fachada do local e a imagem do pacote no momento da entrega.

    Diante disso, entendemos que não há inconsistências a serem apuradas e, por esse motivo, a acareação foi encerrada.

    Se essa resposta não foi satisfatória, por favor responda esse email e um de nossos analistas assumirá o caso para entender melhor o problema.

    Caso contrário, encerraremos o atendimento nas próximas horas."

    Ainda esperando uma solução para o meu problema

  3. Mxd Conceito respondeu

    12/07/2026 às 19:41

    Olá!

    Conforme informado em nosso atendimento via WhatsApp, foi aberta uma nova acareação junto à transportadora, e explicamos que as atualizações desse processo seriam encaminhadas tanto para nós quanto para você por e-mail.

    O e-mail mencionado em sua reclamação foi enviado pela própria transportadora Loggi, e não pela MXD Conceito. Trata-se de uma resposta automática referente à análise realizada pela transportadora, não sendo um posicionamento final da nossa empresa.

    Após recebermos esse retorno, prosseguimos com as tratativas para buscar uma solução para o seu caso, conforme já informado em nossos canais de atendimento.

    Permanecemos acompanhando o processo e continuaremos prestando toda a assistência necessária até a conclusão do atendimento.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido