O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MXF Motors respondeu
02/10/2026 às 11:20
Olá!
Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos sinceramente pelo transtorno causado.
Informamos que a sua reclamação foi recebida e já está sendo encaminhada diretamente ao nosso setor responsável na fábrica. Estamos empenhados em analisar o seu caso com a atenção necessária para que possamos oferecer a solução mais adequada o quanto antes.
Aproveitamos para informar que o código de rastreio e a Nota Fiscal foram enviados para o e-mail que você utilizou no seu contato.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e reforçamos que nosso objetivo é garantir a qualidade e a satisfação com nossos produtos. Agradecemos a paciência e garantimos que retornaremos com um posicionamento ou uma solução definitiva o mais breve possível.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento MXF
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Fornecer um código de rastreamento de uma pré-postagem não é o mesmo que despachar o produto. O código informado no sistema dos Correios indica apenas a emissão de uma etiqueta, sem qualquer registro de entrega física da encomenda à transportadora.A compra foi realizada no dia 25/09 na modalidade Sedex exatamente pela urgência. Ficou demonstrada uma sequência de descasos: atraso de dias no faturamento, envio prévio de documento fiscal sem autorização da SEFAZ e, agora, a tentativa de simular um envio que efetivamente não ocorreu. Exijo que a postagem física do produto ocorra imediatamente no dia de hoje.Caso a movimentação real nos Correios não seja confirmada ainda hoje, formalizarei a denúncia no Procon, farei a atualização do caso no Reclame Aqui mantendo a avaliação negativa e exigirei o cancelamento sumário com o estorno do valor pago e do frete expresso