Não resolvido

Meu pedido de medicamentos está atrasado há 4 dias

Myralis em Casa

cidade: Contagem

O que aconteceu

Fiz uma compra de alguns medicamentos, cuja entrega estava prevista para o dia 01/10/2026. Porém, até o momento, o pedido não foi entregue, já estando com 4 dias de atraso.

Estou precisando muito dos medicamentos e estava contando com a entrega na data informada no momento da compra. Estou bastante chateada com esse atraso, principalmente por se tratar de medicamentos, cujos prazos de entrega deveriam ser cumpridos com ainda mais rigor.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Myralis em Casa respondeu

    05/10/2026 às 10:51

    Olá, Ana, bom dia!

    Esperamos que esteja bem.

    Sentimos muito pelo atraso na entrega do seu pedido e entendemos completamente a sua frustração. Sabemos que, ao realizar uma compra de medicamentos, especialmente quando existe uma necessidade de uso, contar com a entrega dentro do prazo informado é fundamental.

    Verificamos o andamento do seu pedido com a transportadora e identificamos que, apesar de a previsão inicial de entrega ser para o dia 01/10/2026, houve um atraso no processo. No entanto, temos a informação de que a entrega está prevista para ocorrer ainda hoje, 05/10/2026.

    Sabemos que essa atualização não elimina o transtorno causado pelos dias de espera e lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido conforme o esperado. Estamos acompanhando a situação para que o pedido seja entregue o quanto antes.

    Agradecemos por nos sinalizar o ocorrido. Seu relato é importante para que possamos identificar situações como essa e buscar melhorias no processo de entrega.

    Pedimos desculpas pelos transtornos e esperamos que, com a conclusão da entrega, possamos restabelecer sua confiança em nossa loja.

    Qualquer coisa pode nos chamar pelo Whatsapp: 55 11 95675-2998

    Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

    Atenciosamente

    Equipe Myralis em Casa

  2. Consumidor respondeu

    06/10/2026 às 16:20

    Até hoje, dia 06/10/26 os medicamentos não foram entregues. Dessa forma vou precisar comprar os medicamentos em loja fisica, não posso mais esperar, já estou atrasada em tomar os medicamentos. Preciso cancelar a compra e aguardo o estorno do valor.

    A empresa não conseguiu cumprir nenhum prazo e estou bem decepcionada.

  3. Consumidor respondeu

    07/10/2026 às 09:15

    Pedido entregue no dia 06/10/26 a noite.
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Entregue com atraso.