Em réplica

Assinatura eletrônica inválida e falta de suporte

Epays

cidade: Campos dos Goytacazes

O que aconteceu

Empresa fornece assinatura eletrônica inválida nos seus documentos.

A gente liga. Manda mensagem e não temos retorno .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Epays respondeu

    01/07/2025 às 12:57

    Olá Ralph! Tudo bem?

    Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito por qualquer transtorno que tenha enfrentado.

    Gostaríamos de esclarecer que a plataforma Epays é uma ferramenta contratada por empresas para facilitar a gestão de documentos, recibos e assinaturas eletrônicas de seus colaboradores. Ou seja, não temos vínculo direto com as informações pessoais ou operacionais dos funcionários dessas empresas.

    Sobre a assinatura eletrônica, fique tranquilo: a tecnologia utilizada na plataforma possui validade jurídica, conforme previsto na Medida Provisória n 2.*******/*******, que regulamenta a certificação digital no Brasil, e também na Lei 14.*******/20, que reconhece legalmente o uso de assinaturas eletrônicas em documentos públicos e privados.

    Em relação à sua dificuldade, recomendamos que você entre em contato diretamente com o setor de RH da empresa em que trabalha, pois somente eles poderão verificar e esclarecer qualquer questão relacionada ao conteúdo, validade ou emissão dos documentos.

    Mas, se você está com dificuldades para utilizar a plataforma, como acessar, visualizar ou assinar um documento, o Epays conta com um suporte técnico exclusivo para ajudar trabalhadores como você. Vamos acionar nossa equipe de suporte para que entre em contato e possa te orientar na melhor forma de utilizar o sistema.

    Estamos à disposição para apoiar no que for possível dentro do nosso escopo.

    Atenciosamente,

    Equipe Epays

  2. Consumidor respondeu

    01/07/2025 às 14:59

    A empresa não me atende e não me responde. Nunca vi o RH de uma empresa negar voz em relação a algo que ela deve resposta.
  3. Consumidor respondeu

    01/07/2025 às 15:06

    a empresa não me atende, nunca vi o RH de uma empresa negar voz sobre algo que ela deve resposta.