Atraso na entrega e falta de comunicação após compra via Pix

Respondida
São Paulo - SP
06/05/2026 às 05:56
ID: 247837833
Fiz uma compra na loja no dia *****, paguei via pix e o prazo de chegada seria em ***** , já se passaram os ***** não chegou nada entro no site e meu pedido só foi faturado nem foi enviado e nem número de rastreio , mandei mensagem não respondem ***** comentei no ***** da loja e apagaram meu comentário para as pessoas não ver a enrolação e falta de compromisso com os clientes então estou aqui pra falar pessoal tomem cuidado pra não cair em [Editado pelo Reclame Aqui] no *****, pois eles investem uma grana alta em publicidade e influenciador pra dizer que é perfeito e quando nós compramos o consumidor final eles nos [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero meu dinheiro de volta e um posicionamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 12:18
Olá Laysmara, tudo bem? Sinto muito que tenha se sentido dessa forma.Vi no seu pedido que a previsão para entrega dele é de *3 dias úteis* após a confirmação do pagamento, ai tivemos o feriado e final de semana, seu pedido foi despachado no dia 04/05 e conforme o rastreio que foi mandado, ele saiu para entrega no dia 07/05, os exatos 3 dias úteis que foi dado no momento da compra. Caso não tenha recebido o seu produto, por favor me chamar no whatsapp, que resolveremos para você, tudo bem?