O que aconteceu
Solicitei o reembolso de um biquini pelo email do SAC há 7 dias, e até agora não obtive retorno.
Preciso do meu reembolso para poder comprar outra numeração do biquini que escolhi, pois apesar das medidas no site, o biquini é pequeno para mim.
Pedido: *****
Nota fiscal: *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Naked Swimwear respondeu
25/08/2026 às 16:15
Olá, Camila! Lamentamos o transtorno e agradecemos por nos sinalizar a situação.
Ao verificarmos o seu pedido, identificamos que, até a data da publicação desta reclamação, não havia registro de uma solicitação de reembolso ou atendimento em andamento em nossos canais do SAC.
Assim que tomamos conhecimento da manifestação, nossa equipe entrou em contato para entender o caso e prestar o suporte necessário. Durante o atendimento, verificamos que ainda era necessário realizar a solicitação de troca/devolução da peça e orientamos você sobre o procedimento.
A solicitação foi realizada e, neste momento, o pacote está em trânsito para o nosso Centro de Distribuição. Assim que o recebermos, nossa equipe dará continuidade ao processo e realizará a conclusão da solicitação.
Seguiremos acompanhando o caso para garantir que o processo seja concluído da melhor forma possível. Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe NKSW