Resolvido

Compra cancelada pelo app

Natura

cidade: São Luís

O que aconteceu

Comprei um item pelo app da natura via pix no dia 03/05/2025 com previsão de entrega para o dia 15 do mesmo mês, no dia previsto não foi entregue e dois dias depois a compra foi cancelada sem mais nem menos, e eles não dão nenhum suporte em relação a esclarecer o ocorrido nem em relação ao estono do pix! péssima experiência, nunca mais compro e nem indico o app da natura!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Natura respondeu

    17/05/2025 às 17:36

    Olá Lucas, boa tarde!

    Esperamos que esteja bem!

    Estamos entrando em contato para informar que o seu pedido foi cancelado, pois a transportadora responsável pela entrega solicitou o cancelamento devido a inconsistências no endereço informado.

    Para garantir que você não fique no prejuízo, já abrimos a tarefa NAT-***-T0Z2G6, referente ao processo de reembolso. A previsão é de que o valor seja devolvido até o dia **/**/*******, conforme os dados utilizados no momento da compra.

    Lamentamos pelo transtorno e reforçamos que estamos à disposição para ajudar com um novo pedido, caso deseje realizar a compra novamente.

    Se precisar de qualquer outra assistência, conte com a gente!

    Atenciosamente,

    Equipe Natura Atende.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Eles, cancelaram a compra de maneira unilateral, me deixando insatisfeito.