Em réplica

Óculos furadinho de péssima qualidade

Natural Body

cidade: Manaus

O que aconteceu

Eu comprei o kit de dois óculos furadinhos, o livro digital, paguei 268,08.

Eu comprei dia 01 de dezembro 2025, passou muito do prazo de entrega, eu mandei várias mensagens para o whatsapp, e-mails e eles não dão nenhuma satisfação.

Quando foi dia 09/02/26 chegou somente um , em uma embalagem péssima, uma sacola preto enrolado em um plástico de bolhas simples, e após minha reclamação chegou o outro óculos dia 24/03/26. Estou revoltada porque os óculos são de péssima qualidade, de plástico pior do que brinquedo de criança, as hastes ficam soltando , não encaixa no rosto, eu tentei usar e me fez muito mal, dói muito minha VISTA, me uma crise de enxaqueca, enjoada me dá mal estar e não passa nem com remédio.

Essa compra me deu muito prejuízo o que foi oferecido não vale nem a metade do valor que paguei .

Estou muito estressada , arrependida dessa compra.

Eu reembolso do meu dinheiro, esses óculos não vão servir pra mim .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Natural Body respondeu

    23/07/2026 às 17:10

    Olá!

    Antes de tudo, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelos transtornos relatados e pela experiência que a senhora teve com o seu pedido.

    Verificamos em nossos registros que, após o seu contato, realizamos o envio do modelo correto dos óculos em fevereiro de 2026, buscando solucionar a situação informada. Após esse envio, não identificamos novos retornos da senhora por e-mail comunicando que o problema persistia ou que havia qualquer outra pendência relacionada ao pedido.

    Esperamos que a substituição tenha atendido à sua necessidade e que a situação tenha sido resolvida. No entanto, caso ainda exista qualquer questão em aberto ou a senhora necessite de suporte, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco por meio do nosso e-mail de atendimento. Nossa equipe terá satisfação em analisar o seu caso e buscar a melhor solução possível.

    Reiteramos nosso pedido de desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição para ajudá-la no que for necessário.

    Atenciosamente,

    **Equipe Olhos de Águia**

  2. Consumidor respondeu

    24/07/2026 às 10:14

    Eu expliquei tudo direitinho. Eu comprei dois óculos. Primeiramente só chegou um óculos de má qualidade. Depois de eu reclamar chegou o segundo óculos diferente, ou seja eu comprei dois só recebi um .