O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Natural D respondeu
30/10/2023 às 13:54
Boa Tarde, José!
Referente a devolução, foi feita de acordo com a quantidade de unidades que foi devolvida, no seu caso foi entregue ao nosso centro de distribuição 1 unidade.
A sua compra foi o tal de R$*******,20, esse valor divido por 3, cada unidade fica R$*******,73.
Peço que entre em contato com a administradora do seu cartão e verifica como essa informação vai constar em sua fatura.
Conforme o comprovante, o reembolso foi concluído com sucesso.
E estamos a disposição, para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Paloma Rodrigues
Consumidor respondeu
03/11/2023 às 08:02
COMO TE MOSTREI NA MENSAGEM VALOR É DIFERENTE E MEU ADVOGADO JA ESTA COM O CASO.Natural D respondeu
06/11/2023 às 20:35
Sinto muito por isso, mas fizemos todo o processo de forma correta.
Irei adicionar essas informações em seu chamado.
Atenciosamente,
Paloma Rodrigues
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0O PRODUTO NAO PRESTA, A GENTE DEVOLVE O PRODUTO E ELES NAO DEVOLVE O DINHEIRO É [Editado pelo Reclame Aqui]