Resolvido

COMPRA ND

Natural D

cidade: Teixeira de Freitas

O que aconteceu

JA FEZ A RECLAMAÇÃO ATE ATE AGORA NAO DELVOLVEU MEU DINHEIRO, ELES FICA ENROLADANDO O TEMPO TODO, ATE TROCA DE NUMERO. NAO COMPREI ESTE SUPLIMENTO.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Natural D respondeu

    18/09/2023 às 21:02

    Boa Noite, José!

    Tudo bem?

    Conforme informado por telefone, em nosso suporte do whatsapp, o reembolso ocorre assim que a devolução das unidades forem entregue em nosso escritório.

    Foi informado o código de autorização de postagem e foi confirmado o recebimento deste código e até o momento a postagem não foi realizada.

    Reforço que estamos te atendendo da melhor forma possível e para dar continuidade em seu chamado, preciso que poste as unidades que não foram violadas para seguir com o processo de reembolso, não temos a intenção nenhuma de enrolar, temos transparência em nossas ações.

    E temos apenas dois canais de atendimento, o telefone fixo e o whatsapp, que é por onde estamos seguindo com seu atendimento.

    Atenciosamente,

    Paloma Rodrigues

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    NAO GOSTEI DO PRODUTO