PROBLEMAS NO ACESSO A RESULTADO DE EXAMES

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/08/2026 às 16:49

ID: 255516925

Fiz exames no Lavoisier de Diadema e a recepcionista cadastrou meu email errado. Tento fazer o cadastro na plataforma NAV Dasa pelo número do celular porém, eles demoram tanto para enviar o código que quando ele chega ja passou o tempo e da código expirado. Já tentei falar com eles, pois preciso dos resultados, mas é a automação que responde e responde sempre a mesma coisa, me explicando o que aconteceu. Já fiz o processo de reconhecimento facial umas 30 vezes e quando chega na parte do código trava. Preciso que um ser humano entre em contato comigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 11:03

Olá Cristiane, como vai?



Ficamos gratos pelo seu contato, pois ele nos proporcionou a oportunidade de compreender melhor a situação relatada. Entendemos o quanto essa experiência pode ter sido desconfortável . No laboratório Nav Dasa sabemos que quando se trata de saúde, cada detalhe importa , por isso, o seu relato é essencial para que possamos evoluir e cuidar cada vez melhor. Conforme informado em nosso contato, realizamos uma atualização com base nas informações confirmada em nosso contato e fico feliz que deu tudo certo. Lembrando que poderá acessar também com a cip e a senha. Ressaltamos que a CIP e a senha são únicas e permanecem as mesmas para acessos futuros à plataforma, podendo ser utilizadas sempre que necessário. Fico feliz que conseguiu realizar o cadastro. Permanecemos à disposição, pode sempre contar com a gente.







Atenciosamente,

Pamela Souza.

Equipe de Relacionamento Nav

Consideração final do consumidor

04/08/2026 às 11:09

Fiz a reclamação ontem no final da tarde, e foi resolvido agora. A pessoa que me atendeu foi muito educada e acompanhou o processo e deu tudo certo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10