Kit porta mantimento incompleto e falta de resposta ao cliente

Respondida
Montes Claros - MG
23/02/2026 às 14:41
ID: 241432293
Comprei um kit de porta mantimento quadrado de vidro com colher de bambu e tampa rolha - 310ml, veio falltando uma colher. Enviei email informando e não recebi sequer retorno, muito menos a colher.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 11:23
Olá, tudo bem?
Verificamos em nosso sistema e, até o momento, não localizamos nenhum e-mail com essa solicitação. Pode ser que tenha ocorrido alguma falha no envio ou no recebimento da mensagem.
Você poderia, por gentileza, nos informar para qual e-mail foi encaminhado o contato e, se possível, a data aproximada do envio? Assim conseguimos verificar com mais precisão o que pode ter acontecido.
De qualquer forma, fique tranquila! Chamamos você no WhatsApp e também na central de nosso site. Já vamos dar continuidade no seu atendimento para resolver a situação o mais rápido possível. Nosso objetivo é garantir que você receba a colher faltante ou que encontremos a melhor solução para você.
Aguardamos seu retorno pelas devidas plataformas para darmos sequência imediata.
Seguimos à disposição!