6 temporada de billions

Netflix
25/02/2023 às 13:03

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

A Netflix anunciou no inicio de 2022 que disponibilizaria a sexta temporada da serie billions em janeiro de 2023, mas até hj ainda não o fez.

25/02/2023 às 13:49

Olá, Vivian!

Alguns filmes que estão no nosso catálogo, não são uma produção Netflix. Então, nós precisamos deixar tudo certinho com os estúdios donos dos direitos de exibição, em termos de contrato, para que possamos deixar o título liberado na nossa grade.

Acontece que essas licenças que a gente precisa deixar alinhada com os estúdios, podem variar de país para país, fazendo com que cada país tenha um catálogo, com filmes, séries, documentários, desenhos, animações e etc. diferentes.

No momento, as demais temporadas de Billions não estão disponíveis na Netflix Brasil, justamente por essas questões contratuais! Mas isso não quer dizer que nunca ficará disponível! Quanto mais você sugerir para gente, mais fácil fica de conseguir fechar esses contratos e colocar elas na grade.

Como? Não é difícil, só que nós precisamos da sua ajuda.

Você pode nos indicar os filmes, séries e até novela se quiser, através desse link aqui: https://help.netflix.com/pt/titlerequest . Quanto mais pessoas indicarem, maior a chance de trazer o título para o nosso catálogo.

Você sabia, que nós temos uma central de atendimento que pode te ajudar rapidinho também? Fica disponível todos os dias no número 0800 892 5063 das 08 às 23h.

A Netflix quer saber o que você pensa e como foi atendido! Então avalie como foi sua experiência, isso é muito importante pra nós.

Aqui você é a nossa prioridade, e nós levamos isso muito a sério!

Netflix!

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming