Comprei uma camisa original com cara de Réplica

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

24/11/2021 às 14:21

ID: 133459839

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde quero saber a procedência desse material pois a má qualidade da camisa que recebi e péssima, lembra muito uma réplica do Brás as costuras feias um M que parece um PP e um G que Parece um M,já comprei uma outra camisa do Vasco com vocês e sinceramente não sei o que aconteceu pois o material e horrível vou mandar foto tirem suas conclusões e ainda pra piora era presente resolvi abrir antes pra ver e pra minha decepção o tamanho pedido não condiz com a https://******* uma réplica de outro time chorei pois a qualidade e os detalhes era de encher os olhos e ver que o descanso,que vocês fazem quando ligamos no SAC pra fala com vocês tão cagando prós clientes.o que eu que e saber se as camisas do Vasco da gama são originais ou são réplicas.
Porque a má qualidade e o tamanho não condiz com a realidade. A qualidade foi o que mais me impressiono e as manga da camisa meu Deus. Parece aquelas roupas que compra na ferinha na madrugada que a galera custura a etiqueta na gola. Pelo amor de Deus respeitar nossa história tradição.somos Vasco somos tradição.e agora o que dou de presente pro meu pai.
Vou posta fotos de uma camisa de outro time, tamanho P e a que comprei do Vasco da Netshoes e mandei até personalizada com nome pro meu pai e cunhado tamanho G olha diferença,
A custura, a do Vasco fica parecendo réplica vergonhoso.
Aguardo explicaçõhttps://******* meu pai não merece passar por isso.estarei enviando e compartilhando.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2021 às 17:04

Olá, Marcos. Tudo bem?
Espero que sim.

Todos os produtos em nossa plataforma são originais, não trabalhamos com réplicas ou produtos falsos.

A Netshoes trabalha somente com produtos originais e tem o respaldo dos fabricantes ou distribuidores oficiais das marcas no Brasil.

Conforme conversamos, seguimos com solicitação de devolução.

Encaminhei via mensagem privada, toda informação sobe a devolução.

Assim que o produto chegar ao estoque será estornado o valor das camisetas, a personalização, embalagem de presente conseguimos estorno antes.

Caso tenha alguma dúvida estou a disposição.

Equipe/Netshoes
Att:Alif