Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2023 às 16:44

ID: 177969439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o ******* pela netshoes, consta que foi entregue em 07/12 mas não foi, abri protocolo na netshoes, no reclame aqui e até agora só uma pessoa da magazine luiza entrou em contato pelo whatsapp mais perdida que cego em tiroteio e nada da minha entrega, simplesmente desapareceu e ninguém me dá resposta e nem atendem em nenhum telefone dos sites, vou entrar com reclamação no PROCON, não serve pra nada mas pelo menos é um registro para acionar a justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2023 às 15:30

Olá, Anderson. Espero que esteja bem!

Aqui é Maria, que realizou seu atendimento no Reclame Aqui. Fico muito feliz em ter acompanhado o seu caso.

Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido com sucesso e o estorno foi realizado na mesma forma de pagamento utilizada no ato do pedido.

Algumas operadoras bancárias realizam a devolução direta e outras costumam aguardar o fechamento mensal para o lançamento em fatura, orientamos que o contato seja feito diretamente com eles, para maiores esclarecimentos sobre o prazo.

Agradeço pelo contato, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim! Fico feliz que conseguimos uma solução quanto ao ocorrido. Grato a você pela atenção e pela compreensão.

Atenciosamente,
Maria
Equipe reclame aqui/ Netshoes

Consideração final do consumidor

26/12/2023 às 15:33

atendimento demorado, tive que abrir reclamação contra Netshoes, Nike e magazine Luiza para ser atendido, meu produto não foi localizado e aumentou de preço no site antes de me devolverem meu dinheiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0