Fiz Devolução, solicitei vale e nada , outro tênis veio com defeito TB entrei em contato e nada !

Resolvido
Cachoeira Paulista - SP
28/04/2024 às 09:17
ID: 187671563
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeira compra um Tênis New Balance Fresh Foam Arishi V"4 Masculino, com uma semana de uso a Língua do tênis descosturando, presa só por um lado , tentei entrar em contato e até hoje nada .
Segunda reclamação, comprei um Tênis Adventure , o formato ficou grande, solicitei devolução com troca por vale ,no dia 06/04 e até hoje não foi validado o ******* contato até pelo whatsapp da empresa, mas qdo coloco meu CPF, mandam a msg de CPF não cadastrado, aí fica difícil, pra comprar é fácil , mas solucionar o problema nota zero.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2024 às 10:07
Olá Patrick. Tudo bem?
Aqui é Maria, que realizou seu atendimento no Reclame Aqui. Fico muito feliz em ter acompanhado o seu caso.
Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido com sucesso e o ******* ativo no cadastro.
Verifiquei o andamento de seu caso e dei o meu melhor para que tudo fosse resolvido o mais rápido possível.
Qualquer duvida permaneço à disposição.
Atenciosamente,
Maria
Equipe Reclame Aqui
Consideração final do consumidor
06/08/2024 às 11:25
A pessoa que me atendeu muito prestativa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10