Fiz Devolução, solicitei vale e nada , outro tênis veio com defeito TB entrei em contato e nada !

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cachoeira Paulista - SP

28/04/2024 às 09:17

ID: 187671563

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Primeira compra um Tênis New Balance Fresh Foam Arishi V"4 Masculino, com uma semana de uso a Língua do tênis descosturando, presa só por um lado , tentei entrar em contato e até hoje nada .
Segunda reclamação, comprei um Tênis Adventure , o formato ficou grande, solicitei devolução com troca por vale ,no dia 06/04 e até hoje não foi validado o ******* contato até pelo whatsapp da empresa, mas qdo coloco meu CPF, mandam a msg de CPF não cadastrado, aí fica difícil, pra comprar é fácil , mas solucionar o problema nota zero.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2024 às 10:07

Olá Patrick. Tudo bem?

Aqui é Maria, que realizou seu atendimento no Reclame Aqui. Fico muito feliz em ter acompanhado o seu caso.

Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido com sucesso e o ******* ativo no cadastro.

Verifiquei o andamento de seu caso e dei o meu melhor para que tudo fosse resolvido o mais rápido possível.

Qualquer duvida permaneço à disposição.

Atenciosamente,
Maria
Equipe Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

06/08/2024 às 11:25

A pessoa que me atendeu muito prestativa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10