Nenhuma solução: sem produto, sem estorno e com informações contraditórias sobre a entrega

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/06/2026 às 17:13
ID: 250372871
Estou abrindo uma nova reclamação porque, apesar das respostas no privado meu problema continua sem solução. Sempre que entro em contato recebo um novo prazo ou a informação de que estão aguardando retorno da transportadora.
Meu pedido consta como entregue desde o dia 22/05, mas eu não recebi nada. Depois me enviaram um documento alegando que eu teria recebido o produto, porém o próprio documento apresenta informações contraditórias. No site a entrega aparece dia 22/05, enquanto no documento consta a data de 27/05.
Além disso, o pedido foi direcionado para o local de trabalho do meu marido, mas o documento apresentado informa que fui eu quem recebeu a mercadoria. Eu não recebi o produto e não reconheço as informações registradas.
Já solicitei o reembolso diversas vezes e continuo sendo orientada a aguardar novas verificações e novos prazos. Enquanto isso, sigo sem a bicicleta e sem o meu dinheiro.
Neste momento, não tenho mais interesse em receber o produto. Quero apenas o estorno do valor pago para poder comprar em outra loja que efetivamente entregue o pedido.