Pagamento aprovado e debitado, mas pedido consta como aguardando pagamento na Netshoes.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/10/2025 às 16:05

ID: 229431709

Fiz uma compra na netshoes e já foi autorizado e debito o valor do cartão de crédito e até agora consta como aguardando pagamento . que [Editado pelo Reclame Aqui] paguei frete full pra chegar hoje e pelo visto nem sei se vai chegar .

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2025 às 15:48

Olá, Matheus.

Após a validação do pedido, nosso sistema de segurança retornou que o mesmo não atingiu a pontuação necessária para aprovação da compra, dessa forma o seu pedido foi cancelado automaticamente pelo sistema.

Se ainda tem interesse na compra, pode refazer o pedido pelo boleto bancário em nosso site ou então revise os seus dados cadastrais para um novo pedido.

Ah, e se o lançamento desse valor constar na fatura do seu cartão de crédito, se trata de uma reserva de limite feita pelo seu cartão, e em até 7 dias úteis após o cancelamento, ou no fechamento da fatura, o limite será normalizado pela própria operadora do cartão.

Atenciosamente,

Time de atendimento Netshoes/Zattini.