Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

05/10/2017 às 21:41

ID: 29374491

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei troca e em 26/09 respondi um e-mail com meus dados conforme solicitado pela Netshoes, nesse mesmo email tinha a informação que em até 24 horas me enviaram o código para postagem. Entretanto, até hoje 05/10 não obtive nenhuma responda e já enviei dois emails solicitando mais informações. Enviei junto com os dados fotos do produto e dos defeitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2017 às 16:43

Rosangela, boa tarde!

Peço sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Em atenção à sua reclamação, informo que no dia 02/08/******* foi gerado o código e enviado em seu e-mail, porém não verifiquei que houve retorno da informação de não recebimento do código.

Mediante ao ocorrido, eles informam um novo código para postar a mercadoria. Conforme abaixo:

Código da Autorização de Postagem: 942357305
Emitido em: 11/10/*******
Data de Validade: 21/10/*******
Serviço de Encomenda: Novo PAC Reverso (*******)
Remetente autorizado: VIVIANE MOREIRA SILVA

A postagem não há custo algum, basta apresentar o ******* via https://******* ser realizado por qualquer pessoa ( Terceiros).

Para postagem, o produto deve ser devolvido na caixa e/ou embalagem do fabricante.
Por cima desta, deverá utilizar papel pardo ou embalagem similar, podendo ser a mesma da Netshoes caso possua (vire-a do avesso, e reutilize-a).

Dentro da caixa junto ao produto, deve seguir também o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Caso não haja mais nenhuma pendencia quanto ao assunto, solicito por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento recebido através deste canal.

Aguardo sua finalização positiva pelo meu atendimento.

Obrigado pela atenção dispensada

Atenciosamente
Grupo Netshoes

Réplica do consumidor

27/10/2017 às 18:51

Segue como solicitado o código de rastreio PE141389866 que informa que o objeto foi entregue desde o dia 24/10. Aguardo o vale troca assim como foi solicitado no pedido de troca!

Réplica da empresa

01/11/2017 às 15:24

Viviane, boa tarde!

Por favor, pode informar qual o produto que foi enviado para troca?

Preciso encaminhar ao nosso estoque para agilizar o processo da analise.

Aguardo retorno

Atenciosamente
Grupo Netshoes

Réplica do consumidor

01/11/2017 às 17:15

Tênis Kolosh couro tamanho 38

Réplica da empresa

04/11/2017 às 11:42

Viviane, bom dia!

Informo que já solicitei ao nosso departamento de qualidade para agilizar o check-in de sua mercadoria para liberação do seu *******.

Estou acompanhando seu atendimento

Atenciosamente
Grupo Netshoes

Réplica do consumidor

04/11/2017 às 20:20

O tênis enviado para troca foi devolvido e me foi entregue hoje dia 04/11. Ainda não tem vale troca e não sei o que ocorreu. Poderia me dar mais informações sobre a reclamação e o ocorrido?

Réplica do consumidor

04/11/2017 às 21:30

Entendi o ocorrido, o código de devolução enviado por vcs foi de estorno para a loja Alex shoes e o produto adquirido foi da própria Netshoes. Na minha solicitação de troca foi informado qual tênis era solicitado na troca o Kolosh e o número da nota fiscal... Esse erro na interpretação de vcs é para protelar meu estorno devido??? Inclusive no e-mail enviei fotos do produtos e defeitos.... Quais informações vcs precisam para solucionar meu caso é enviar um código de devolução da Netshoes? Eu ia comprar mais dois tênis com vcs e desisti com medo dessa dificuldade e burocracia para ter minha *******... Ainda aguardando informações para prosseguir e resolver!!!

Réplica da empresa

07/11/2017 às 12:19

Viviane, bom dia!

Conforme verifiquei o produto no qual consta em aberto o processo foi pelo produto Tênis Full Back esse produto, você desejou a troca?

Aguardo retorno

Atenciosamente
Grupo Netshoes

Réplica do consumidor

07/11/2017 às 16:10

Vcs o controle das ações realizadas pela Netshoes?
Fiz questão de copiar o e-mail abaixo e enviar para vcs!!! Essa troca que vcs acham que solicitei foi pelo próprio site. O tênis em questão não pude fazer pelo site fi pelo e-mail e vcs responderam... Vcs devem estar brincando com a minha cara. Infelizmente não posso colocar o print aqui. Mas devo fazer o que para resolver meu problema, pois enviei o e-mail e fotos do produto? Pois tenho provas de que todas as informações foram prestadas. Não sei o pq do equívoco de vcs!!!!
CPF:*******

Data de Nascimento: 22/04/*******

Nº do pedido:*******

Motivo da troca (inf­orme o defeito com detalhes): o tenis está descascando e se desfazendo. A parte que deveria ser couro está saindo, estou enviando em anexo as fotos. Foi utilizado 3 vezes.

Endereço de entrega: Rua capitão Jorge Soares,38 . Estação Iguaba grande. RJ. CEP *******00

Nome do produto: tênis Kolosh strass feminino

Mesmo produto ou *******: *******
--
Enviado do aplicativo Outlook Email App para Android

terça-feira, 26 setembro *******, 07:53PM -03:00 de *******:

Réplica do consumidor

07/11/2017 às 16:19

Vou desenhar para ver se vcs entendem. Adquiri 4 produtos no número de *******. Assim que chegou dois foram para troca por causa do tamanho e já está resolvido. Em setembro percebi que o terceiro tênis estava se desfazendo mesmo constando a informação enganosa de que se tratava de couro. Solicitei troca, informei todos os dados inclusive o nome é tamanho. E vcs ainda estão errando e sem saber qual tênis é??? Vcs não me pagam para ficar a disposição de informar aquilo que já foi informado , especificado e comprovado quantas vezes forem necessárias até que vcs verifiquem o sistema. Ou vcs ainda trabalham com papel? Pela mor procure antes de me fazer de palhaça. Eu perdi meu tempo indo aos correios. Comprei papel pardo para enviar o tênis para o local errado era só olhar no sistema que houveram duas solicitações de troca e uma deveria constar como resolvida... Ou preguiça ou incapacitacao estão Reinaldo na Netshoes.... Esperar mais dois dias para vcs tentarem responder pq está complicado... Ainda bem que arrependimento não dá diarréia!!! Pois estaria tomando soro... Não é difícil resolver quando há capacidade e atenção para realizar as demandas e funções do trabalho!!!! Cansada com essa burrocracia

Réplica da empresa

07/11/2017 às 18:08

viviane, boa tarde!

Eu havia entendido, perfeitamente sua solicitação, porém ocorreu a duvida através de seu retorno Entendi o ocorrido, o código de devolução enviado por vcs foi de estorno para a loja Alex shoes e o produto adquirido foi da própria Netshoes.

Por isso a pergunta acima.

Já encaminhei as informações ao nosso estoque para verificar o recebimento do produto.

Obrigado pela atenção dispensada

Atenciosamente
Grupo Netshoes

Réplica do consumidor

07/11/2017 às 18:43

Voce vai ver o quê em estoque? Já foi informado que o tênis retornou para minha casa após ter ido para o Alex shows por falta de profissionalismo de vcs!!! Quando enfim terei um pouco de empenho e interpretação do texto acima? No estoque de vcs não tem nada. Se vcs me enviam por irresponsabilidade um código de postagem para o Alex shows como vcs vão achar no estoque de vcs o meu produto?

Réplica da empresa

07/11/2017 às 19:25

Viviane, boa tarde!

Até o momento não fui informado que você estava com o produto, apenas pedindo a liberação do *******, mediante a isso, o que posso enteder?

Segue como solicitado o código de rastreio PE141389866 que informa que o objeto foi entregue desde o dia 24/10. Aguardo o vale troca assim como foi solicitado no pedido de troca!

Por favor, pode prosseguir com a postagem do produto através do *******:

Código da Autorização de Postagem: 952908569
Emitido em: 07/11/*******
Data de Validade: 17/11/*******
Serviço de Encomenda: Novo PAC Reverso (*******)
Remetente autorizado: VIVIANE MOREIRA SILVA

A postagem não há custo algum, basta apresentar o ******* via https://******* ser realizado por qualquer pessoa ( Terceiros).

Para postagem, o produto deve ser devolvido na caixa e/ou embalagem do fabricante.
Por cima desta, deverá utilizar papel pardo ou embalagem similar, podendo ser a mesma da Netshoes caso possua (vire-a do avesso, e reutilize-a).

Dentro da caixa junto ao produto, deve seguir também o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Obrigado pela atenção dispensada

Atenciosamente
Grupo Netshoes

Réplica do consumidor

07/11/2017 às 21:30

Se vc ler todas as réplicas fica fácil o entendimento. Pois eu informo que o tênis foi devolvido com defeito. O seu descaso é visível:
04/11/17 às 20h20
O tênis enviado para troca foi devolvido e me foi entregue hoje dia 04/11. Ainda não tem vale troca e não sei o que ocorreu. Poderia me dar mais informações sobre a reclamação e o ocorrido?

Minha réplica
04/11/17 às 21h30
Entendi o ocorrido, o código de devolução enviado por vcs foi de estorno para a loja Alex shoes e o produto adquirido foi da própria Netshoes. Na minha solicitação de troca foi informado qual tênis era solicitado na troca o Kolosh e o número da nota fiscal... Esse erro na interpretação de vcs é para protelar meu estorno devido??? Inclusive no e-mail enviei fotos do produtos e defeitos.... Quais informações vcs precisam para solucionar meu caso é enviar um código de devolução da Netshoes? Eu ia comprar mais dois tênis com vcs e desisti com medo dessa dificuldade e burocracia para ter minha *******... Ainda aguardando informações para prosseguir e resolver!!!

Como pode ver eu informei sábado que o tênis havia voltado e queria saber o pq? Logo em seguida achei o papel me informando que a vcs não tiveram capacidade de verificar qual o produto foi solicitado troca nem por qual loja foi vendido. O descaso e a falta de interesse em ler para entender e fazer de qualquer jeito comprova. Agora por falta de competência de vcs tenho que perder meu tempo indo nos correios de novo para resolver esse monte de besteiras que vcs fazem... Vou ver como vou proceder pq a ignorância de vcs para resolver meu problema está me cansando. Um bando de incompetentes perdidos!!!! E eu tendo que desenhar

Réplica da empresa

08/11/2017 às 12:36

Viviane, boa tarde!

Por favor, pode prosseguir com a postagem do produto através do *******:

Código da Autorização de Postagem: 952908569
Emitido em: 07/11/*******
Data de Validade: 17/11/*******
Serviço de Encomenda: Novo PAC Reverso (*******)
Remetente autorizado: VIVIANE MOREIRA SILVA

A postagem não há custo algum, basta apresentar o ******* via https://******* ser realizado por qualquer pessoa ( Terceiros).

Para postagem, o produto deve ser devolvido na caixa e/ou embalagem do fabricante.
Por cima desta, deverá utilizar papel pardo ou embalagem similar, podendo ser a mesma da Netshoes caso possua (vire-a do avesso, e reutilize-a).

Dentro da caixa junto ao produto, deve seguir também o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Obrigado pela atenção dispensada

Atenciosamente
Grupo Netshoes

Réplica da empresa

08/11/2017 às 12:38

Viviane, boa tarde!

Por favor, após postado, informe o código de rastreio, para que possamos verificar a liberação do ******* de imediato.

Obrigado pela atenção dispensada

Atenciosamente
Grupo Netshoes

Réplica do consumidor

09/11/2017 às 16:07

******* CODIGO DE RASTREIO DA DEVOLUÇÃO!!! AGUARDANDO

Réplica do consumidor

10/11/2017 às 22:46

E a falta de via vontade e o cumprimento da informação ainda é descartada pela Netshoes. Confirmação de postagem de devolução do produto e ainda nada do meu *******ível. Lamentável tais atitudes em uma empresa que deveria evoluir!!!

Réplica da empresa

11/11/2017 às 10:24

Viviane, bom dia!

Estou acompanhando seu atendimento.

Já solicitei agilidade no processo da analise do produto.

Obrigado pela atenção dispensada

Atenciosamente
Grupo Netshoes

Réplica do consumidor

11/11/2017 às 12:37

Quero saber qual tempo essa agilidade de vcs vai fazer eu continuar esperando. Quase dois meses aguardando com promessas [Editado pelo Reclame Aqui] de agilidade. Quero algo mais específico. Quantos dias ainda terei que aguardar a boa vontade de vcs?

Réplica da empresa

11/11/2017 às 12:49

Viviane, boa tarde!

O produto precisa estar em posse do setor de qualidade para solicitar a liberação do vale.

Obrigado

Atenciosamente
Grupo Netshoes

Réplica do consumidor

11/11/2017 às 13:48

Então a informação abaixo foi mais uma falta de compromisso da empresa...
Isso confirma a incapacidade dos profissionais da empresa... Lamentável. Farei críticas em redes sociais sobre a politica de troca de vcs com provas do descaso de vcs. Além da necessidade de trabalhar para vcs ao solicitar uma troca e verificar os devidos erros dos funcionários...
Réplica da empresa
08/11/17 às 12h38
Viviane, boa tarde!

Por favor, após postado, informe o código de rastreio, para que possamos verificar a liberação do ******* de imediato.

Obrigado pela atenção dispensada

Atenciosamente
Grupo Netshoes

Réplica da empresa

13/11/2017 às 10:44

Viviane, bom dia!

Sim solicitei o ******* para poder acompanhar seu produto, e assim que ele cheguar ao nosso estoque irei solicitar agilidade na liberação do *******. Não entendi onde esta a incapacidade no atendimento.

Visto que todas as replicas e informações estão sendo sanadas, da melhor forma e claras junto à você.

Estarei retornando assim que o ******* disponível.

Obrigado pela atenção dispensada

Atenciosamente
Grupo Netshoes

Réplica da empresa

21/11/2017 às 19:25

Viviane boa noite!

Seu pedido foi entregue hoje pelo correios em nosso estoque,

Informo que já pedi prioridade no check-in de sua mercadoria para prosseguir com a liberação do *******

Obrigado pela atenção dispensada

Atenciosamente
Grupo Netshoes

Réplica do consumidor

25/11/2017 às 02:46

A equipe super indisposta sabe o que é prioridade? Desde o dia 21 ??? Mais de 48 para abrir uma caixa e olhar o evidente? Já sei, na próxima eu vou direto ao fórum para não lidar com incompetência e mentiras dos funcionários!!!!

Réplica da empresa

27/11/2017 às 16:30

Viviane, boa tarde!

O processo de analise de nosso departamento de qualidade são de 7 dias úteis.

Visto que seu produto chegou ao nosso estoque e já solicitei agilidade antes do prazo no qual ocorreu.

Identifiquei que seu vale já foi utilizado em seu novo pedido.

Caso não haja mais nenhuma pendencia quanto ao assunto, solicito por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento recebido através deste canal.

Informo que a finalização da reclamação é para mim o analista que deu devidas tratativas em seu atendimento.

Obrigado pela atenção dispensada

Atenciosamente
Grupo Netshoes

Réplica do consumidor

27/11/2017 às 18:36

Utilizei ontem, pois fui olhar e vi que estava disponível pq infelizmente na fui informada por vcs devido a atenção prestada. Porém ainda não recebi os produtos da troca. Darei como resolvido assim que eu receber os itens da troca afinal ainda não houve solução. O caso dá como finalizado quando ainda não há pendência. Nesse caso ainda está pendente o recebimento do produto da troca. Paguei a diferença hoje e vamos aguardar.

Réplica da empresa

28/11/2017 às 12:12

Viviane, boa tarde!

Todas as devidas atenções foi dada por mim nesse atendimento, acima informei do recebimento da
mercadoria e que iria pedir prioridade no seu atendimento, pois o prazo são de 7 dias.

Como eles liberaram antes, quando fui acompanhar já havia utilizado.

Mas fiquei feliz em poder ter resolvido o seu caso.

Peço sinceras desculpas por quaisquer transtorno causado nesse processo.

Caso não haja mais nenhuma pendencia quanto ao assunto, solicito por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui, classificando uma nota ao atendimento recebido através deste canal.

Informo que a finalização da reclamação é para mim o analista que deu devidas tratativas em seu atendimento.

Obrigado pela atenção dispensada

Atenciosamente
Grupo Netshoes

Réplica do consumidor

28/11/2017 às 14:20

Não tenho ainda nada resolvido estou aguardando dois meses para ter um produto em perfeitas condições.
Não vou finalizar pq hoje bateu o pagamento da diferença e vou aguardar o recebimento para poder finalizar e fazer o que é devido
A não ser que vc gentilmente solicite a prioridade de envio para podermos finalizar está reclamação aguardamos até eu enfim ter meu produto pago em mãos.
Ressalto que se eu paguei por um produto e estou sem ele ainda não houve troca o que houve foi liberação de vale!!!
Se ainda estou sem um produto pago não tenho motivos para finalizar algo que ainda não foi concretizado!!!!
Aguardo recebimento para finalizar enfim e de uma vez por todas essa reclamação!!!

Réplica da empresa

29/11/2017 às 11:02

Bom dia, Viviane!

Assim que o produto for despachado informo o rastreio, pois já encaminhei ao estoque para agilizar no processo do envio, e hoje ocorreu atualização preparado para envio.

Obrigado

Atenciosamente
Grupo Netshoes

Réplica do consumidor

05/12/2017 às 13:20

Boa tarde, estou aguardando o código de rastreio. Sabe quando enfim o produto será despachado? Ainda estou sem os produtos. Essa tratativa está completando dois meses ainda aberta aguardando uma solução final. Dois meses é um tempo excessivo e abusivo com todo e qualquer consumidor. Tenho sido bastante paciente em relação a espera mais dois meses é um abuso...
Aguardando desde o dia 29 o despacho para entrega....

Réplica do consumidor

06/12/2017 às 17:57

Boa tarde, dia 27 constou o pagamento da diferença da minha troca
Dia 30 estava preparado para envio e recebi a nota fiscal.
Hoje tem 6 dias que o produto está para ser postado e ainda não foi.
Vcs tentaram me convencer que o caso já havia sido encerrado porém sem o produto da troca estando em minhas mãos não houve troca!
Foi me informado que haveria um solicitação de urgência para enfim terminar essa reclamação......
E eu ainda estou aqui sem produto e constrangida com tanto descaso afinal são mais de 2 meses nessa tentativa de ter meus direitos respeitados!!!!

Réplica da empresa

07/12/2017 às 12:27

Viviane, boa tarde!

Conforme identifiquei seu pedido esta junto a transportadora para ser entregue no seu endereço que esta no prazo de entrega 14/12/*******. Acompanhe pelo link abaixo:

https://*******

Obrigado pela atenção dispensada

Atenciosamente
Grupon Netshoes

Consideração final do consumidor

01/05/2018 às 14:46

Muito descaso e mesmo eu informando tudo o necessário para resolver a Atendente Angélica não lia e deduzia causando vários transtornos e uma espera de mais de 2 meses para uma simples troca. Um lixo o atendimento e uma afronta a minha inteligência. Pessoas despreparadas e omissas no atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0