Tênis falsificado recebido no pedido #*****

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

11/06/2025 às 15:43

ID: 219430327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz Um Pedido N ***** Dia 08/06/2025, Para Minha SUPRESA RECEBI UM TENIS FALSIFICADO, Lamentavel

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2025 às 09:16

Olá, Antonio.

Afirmamos que todos os produtos comercializados, vendidos e enviados pela netshoes em nossa loja virtual são *******% originais, adquiridos diretamente de fabricantes, distribuidores autorizados ou representantes oficiais das marcas.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência, a qualidade e a satisfação de nossos clientes, garantindo que nenhum de nossos itens é falsificado, recondicionado sem aviso ou de procedência duvidosa. Todos os produtos acompanham, nota fiscal e garantia do fabricante.

Estamos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais e reafirmamos nosso compromisso com a autenticidade e a integridade em todos os processos de venda.

Atenciosamente,

**Weverton**

Equipe Netshoes / Reclame aqui

https://*******

Réplica do consumidor

27/06/2025 às 10:40

Isso Mostra o Grau de Comprometimento da Netshoes COM CLEINTE, VOCES NEM SEQUER FORAM ATRAS DA INFORMAÇÃO, Repito, Segue o N Do pedido138915713, Afirmo Produto FALSIFICADO

Esse é o ATENDIMENTO PADRÃO DE VOCES.

já que voces estão AFIRMANDO que o produto é Original, Estarei Acionando o PROCON.

Consideração final do consumidor

27/06/2025 às 10:50

Lamentavel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0